1 de julho de 2010

Gémeas Olsen falam dos Gémeos Kaulitz

Todas nós , as grandes fãs , as verdadeiras fãs , sabemos q o Bill ( e acho q o Tom tambeiim ) adora as gémeas Olsen . O Bill faz parte da pouca percentagem de homens q não são "malucos" pela Angelina Jolie . Ele prefere as Olsen ;D
E elas falaram deles ! Mas mais valia terem fiacdo caladas --.

Ora vê :

OK Magazine: Não sei se têm ouvido os rumores de que têm fãs famosos, como por exemplo a Angelina Jolie ou os irmãos Kaulitz da banda...


Mary- Kate: Tokio Hotel... sim, soubemos por um programa de televisão

OK Magazine: E o que pensam sobre isso?

Ashley: Parece-me muito bem, sobretudo porque são rapazes lindos... Rapazes bonitos gostam de garotas bonitas. ( olha a convencida heiim ;D hehehe )

Mary- Kate: Eu não gosto mesmo nada deles. ( WTF ?! Q puta :C ) Quando ouço rádio e começa uma das suas canções mudo de estação. ( Puta ! Sem dúvida ! )

OK Magazine: Numa entrevista, os rapazes disseram coisas fantásticas a vosso respeito e elogiaram os vossos narizes.

Ashley: Sim, o Bill, acho que é assim que se chama... Pois, é muito bonito também. Nas nossas páginas do MySpace temos muitos comentários de fãs a pedir para sairmos com eles. Eu até simpatizo com o Bill. Já o Tom... é...

Mary-Kate: É bonito, mas ainda tem de amadurecer... ( sem comentários --. ) Que idade têm os gémeos?

OK Magazine: 19 anos...

Mary-Kate: 19?! Parecem uns rapazinhos de 15... ( controlem.se miudas . sei q qerem a cabeça dela , mas controlem.se - desceu pontos na minha concideração , aqeles pontos q o Bill tinha subido )

OK Magazine: Não eram capazes de sair com eles?

Ashley: Eu sim, com o Bill, não com o Tom, parece-me muito imaturo. E como a Mary- Kate não gosta de sair com qualquer um...

Mary-Kate: Bem, não sei... Teriam de amadurecer, aprender a cantar, ter estilo, não serem imitadores e sobretudo, teriam de engordar! ( ai a vaca de merda --. )


Conclusão : Cura.te porca ! --. Para além de loira BURRA !! tambeiim é segueta de todo --.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o q te vai na alma ;D